LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

5 de mar. de 2009

Viciada


by Candy Saad
Chegastes sorrateiro,
Nem batestes para entrar...
Invadistes tudo,
Impossível resistir...
Vulnerável aos carinhos teus,
finalmente rendida entreguei-me...
Corpos pedintes ,carentes de amor...
Aflorastes desejos insanamente incontidos
Teu fascínio, tua volúpia,
arrebataram em frenesi minha gula,
despertando meu tesão à flor da pele.
Mãos percorreram meu corpo...
Como um vulcão adormecido,
entreguei-me de corpo e alma,
sem medo de ser feliz...
Sua boca em cada poro,
fez-me desfalecer em orgasmos múltiplos...
Beijos,sussurros,gemidos...
O prazer de possui-lo vinha a minha boca
A fim de satisfazer todos desejos teuse
Juntos levarmos nossas almas
A levitar nas estrelas...
Lambendo,chupando,amando...
Explodimos juntos num gozo delicioso...
Me amastes como um amantede mil anos...
Como se conhecesse cada pedaço meu...
Como se passasse a vida toda
Amando esse corpo,que agora viciado em ti
É teu

Código do texto: T1188075

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM