LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

12 de mar. de 2009

SE EU ACREDITO EM DESTINO?


You Know I'm No Good - (Amy Winehouse) Small window clic

© Silvana Duboc
Se eu acredito em destino?
Eu acredito é no seu carinho
na sua presença tão amada,
no sua paixão e na sua palavra.
Eu acredito que eu e você existimos
e no sentimento que nutrimos.
Se realmente inventaram esse tal destino
ele que busque outro caminho
e não tente nos afastar.
Ele que se conforme que nas nossas vidas
não conseguirá se infiltrar.
Ele que vá procurar
outras pessoas para incomodar.
Seu eu acredito em destino?
Acredito apenas em nós dois,
em tudo que virá depois
e não importa quanto tempo
precisaremos esperar,
pois esse tempo não vai nos derrotar.
Eu acredito que o nosso destino
nós dois é que vamos escrever,
desenhar e depois viver.
Eu acredito que em algum lugar do passado
eu já não podia viver sem você,
portanto, me recuso a crer
que Deus aproxima duas pessoas,
permite que elas venham a se amar
e depois decide que vai separar,
que juntas elas não deverão ficar.
Se eu acredito em destino?
Mas como eu posso acreditar?

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM