LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de mar. de 2009

PRESSA


Minha alma tem pressa.
Pressa de você.
Pressa de momentos sonhados.
Pressa de sentir o cheiro
de seu corpo,
o calor de seu abraço,
o queimar de seu beijo.
Minha vida tem pressa.
Cansada que está de vivermos
separados,
em circunstância idêntica:
sol e lua.
Meu coração tem pressa,
cansado também de ver sempre
projetadas sombras em
nossa felicidade.
E em pressa tanta,
sinto meu coração bater
erraticamente,
como se profanasse o mundo
pelo sentir imenso que traz em si.
Ah, coração insensato,
como se o mundo já não
tivesse ele próprio
nos mostrado tantas lições amargas.
E eu continuo tendo pressa,
num receio imenso de que este sonho
continue sendo apenas um sonho,
uma larva que se vai sem jamais
voar como uma borboleta.

E eu tenho pressa,
pois quero o real de nós,
o partilhar corpo, alma e coração.
Eu tenho pressa.
Não quero mais apenas sonhar.
DA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM