LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

23 de mar. de 2009

Amor... em regime aberto


Amor maior ( Open in small window) clic

Ja quase tudo está liberto em mim
o que falta já esta em regime aberto

Vivo minha vida pois ela somente a
mim pertence, amo todos, mas não
sou propriedade de ninguem, tenho
a minha paixão, que não é nenhuma
prisão

Deixei de ver o sol sob a moldura
quadrada das possesões, das instuições...

Não sei o que é mais solidão
pois em meu peito mora a paixão
me distanciei das insonias pois
cultivo apenas sonhos e fantasias

Minha expressão, reflete meu livre coração
e minha alma se extasia na pura emoção
sem culpas, sem medo de ser feliz

E voar e cantar como uma cortovia
inspirada, em qualquer estação,
seja inverno, primavera, outono ou verão

Meu corpo ralmente passou a apreciar
seus sentidos... apreciar perfumes, a
delicadeza de um toque, o verdadeiro
paladar,

A se embevecer com a beleza,
a flutuar nas rimas musicais das poesias.

E minha alma começou a verdadeiramente
sentir, do aconchego de uma amizade às
loucuras das paixões

E a amar como nunca havia amado,
sob o infinito firmamento até a infindável
liberdade do infinito.
Joe'A

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM