LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

12 de mar. de 2009

Fidelidade


Você sabe o que é fidelidade
fidelidade é defender você a cada instante
fidelidade é comungar com seus princípios
fidelidade é defender seus valores

É não permitir que lhe atinjam na ausência
É lhe respeitar mesmo que não seja na presença
Fidelidade... é nunca lhe magoar
Fidelidade é comigo você sempre contar

Sempre confiar,
que nunca lhe causaria mal estar
Fidelidade é pagar sua conta,
assumir suas questões
lhe defender com unhas e dentes...
independente das situações

Fidelidade é você estar presente
em mim mesmo em ausência
é tornar meus sentidos seus,
olhos, ouvidos, sentidos
intuições, me tornar
enfim você em mim
Fidelidade não é ser procurador,
é incorporar sua consciência

Fidelidade é amor?
não, fidelidade é a sustentação
manutenção da paixão, alimento do amor
oxigênio do coração

E a entrega... incondicional
é a escolha definida
é a paz, escolhida
é a consciência, agregada, unida
conjugada... fidelidade... cumplicidade...
felicidade... musicalidade...
amor em passionalidade
Joe'A

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM