LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de mar. de 2009

Magia Inexplicável


You needed me ( Open in small window) clic

Elaine Ermel
Uma magia inexplicável ainda paira no ar!
No aroma das flores iluminadas pelos raios
do luar, Ou no frescor matinal,
Que induz-me a pensar em ti com sublime
admiração.
Tantas e intensas evidências da tua presença
no meu coração!
É como fonte que edifica e irradia o amor
na forma mais pura.
Uma inexplicável magia há no teu jeito sedutor,
Que desperta em mim profundas sensações
e emocionantes estimulações.
Instiga enamorar-me de ti e eleger-te senhor
dos meus sentidos.
E no calor dos teus braços, durante a madrugada,
Sonhar que meu corpo é estrela cadente
Que na paixão desmedida abrasa
E na profundidade dos nossos sentimentos,
No delírio do amor se naufraga!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM