LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

15 de mar. de 2009

Desejo um Amor...

I believe in you ( Open in small window) clic
Rosalva Rela

Desejo um amor bem grande
Apaixonado, apaixonante,
Suave e ardente
Nos momentos de ser...
Voraz e alucinante
Nos momentos de viver...

Desejo um amor bem grande
Que eu possa viver intensamente
Que esteja em minha vida
Sempre presente
Com muito carinho
Para dar
E esteja também
Disposto a receber...

Desejo um amor bem grande
Que entenda este coração
Que hoje ferido,
Necessita de cuidados...
Desejo um amor bem grande
Que entenda meus medos
E os respeite,
Compreenda,
Saiba que existo
Como gente...

Alguém que quer voltar a viver,
Sorrir todos os sorrisos,
Depois de ter chorado todas as lágrimas...

Desejo um amor bem grande
Que queira receber
o amor que guardo no peito
Mas que saiba me amar direito
Já que amor platônico,
Gestos, risinhos irônicos

Eu hoje, não quero mais!!!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM