LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de mar. de 2009

Talvez o Amor...



Legata a un granello di sabbia ( Open in small window) clic

Talvez, sim, o amor me espreite pela fresta
de uma janela quase cerrada, sim.

E coloque seu olhar em mim, sobre meu andar
cansado e me penetre a alma, adentrando como
uma aragem que o vento soprou ...

Talvez, ainda, o amor me espreite quando
me traz à tona o desfile de meus sonhos,
perfilando-os de volta ao passado,
enterrando-os em covas rasas dos sem nomes,
dos sem identidades, pobres indigentes
sem direito a deixar... nem saudades.

Talvez o amor esteja à minha volta, sem saber
porque porta entrar...Aquela fresta da janela,
com certeza há de empenar e o amor, bem devagar,
se ajeitando aqui e ali, se espremendo,
com os olhos voltados para mim....

Sedento para chegar e preencher os espaços,
todos vagos, vazios, com marcas de feridas ainda
vivas, feitas à brasões de estórias mal vividas.

De olhos bem fechados, pensarei um sonho e me
deixarei ficar, desfalecida, que importa?

Talvez, neste momento, um rojão de vento abra
a porta e o amor chegue, enfim...

Não há de me fazer promessas...
Há sim de me adentrar pelos olhos e chegar ao meu
coração e alma, e ao meu corpo, com toda calma...
sem pressa...sem explicações...

Vivendo o momento, sem pensar no porvir.
E, sem dizer a que veio...
Jamais Irá Partir!
Cida Valadares

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM