LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de mar. de 2009

As artimanhas do Coração



To Voglio Tanto Bene ( Open in small window) clic

Quando tu te apaixonas, faz a tua revolução.
e passas a comandar todos os meus sentidos:
A minha mente é a primeira que perde
a firmeza, desconhece as incertezas e voa...
As minhas emoções acordam de um
sono profundo,
quebram as amarras e soltam-se.
O meu corpo torna-se escravo
das tuas vontades,
dos teus anseios, dos teus impulsos.
A razão é logo colocada de lado,
sem chance de opinar.
A minha alegria fica rindo à toa...
parecendo uma criança...
A minha tristeza sai de férias...
sem dia certo pra voltar.
A esperança se multiplica,
como se soubesse contar
E os sonhos?
Ah! esses são os mais folgados!
Começam a chegar de todas as formas,
e vão se instalando sem pedir licença!
E a Felicidade?
Esta vem de muito longe,
andava perdida por aí.
Agora chega pedindo abrigo
e fazendo festa com o coração.
A partir desse momento, eu, a tua mente,
começo a me sentir dominada.
Sem forças para lutar ou resistir,
começo a me entregar de corpo e alma.
Acreditando que estou amando e
que estou sendo amada!
Se eu gosto disso?
Meu coração, tu sabes que só tu consegues
reunir os melhores sentimentos
dentro de mim.
e só assim, eu me sinto plena!
Amar é viver, é florescer,
é renascer várias vezes.
É sonhar que o impossível se torne possível!
Amar é deixar-se envolver pelas
artimanhas do coração.
Quando ele mostra que é dele o comando.
Quando ele impera, e nos transforma em
meros súditos de sua vontade!
Não somos nós que mandamos no nosso coração.
É ele que nos domina!
Quando ele "apronta" com a gente,
e temos que aceitar.
E além de tudo, ainda acreditar,
que é assim, somente assim,
que somos felizes...

Autora: Lisiê Silva

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM