LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de mar. de 2009

Alma


Simone
Almas que tem as dores secretas.
As portas abertas sempre pra dor.
Almas que tem juízo e vontades.
Alguma bondade e algum amor.
Almas que tem espaços vazios,
amores vadios.
Restos de emoção.
Almas que tem a mais louca alegria
que é quase agonia, quase profissão.
A minha alma tem, um corpo moreno,
nem sempre sereno.
Nem sempre explosão.
Feliz esta alma que vive comigo que vai
onde eu sigo o meu coração.
Almas que tem as dores secretas.
As portas abertas sempre pra dor.
Almas que tem juízo e vontades.
Alguma bondade e algum amor.
Almas que tem espaços vazios, amores vadios.
Restos de emoção.
Almas que tem a mais louca alegria que
é quase agonia, quase profissão.
A minha alma tem, um corpo moreno,
nem sempre sereno.
Nem sempre explosão.
Feliz esta alma que vive comigo que vai
onde eu sigo o meu coração.
.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM