LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de mar. de 2009

Canta Coração



Je t áime...moi non plus ( Open in small window) clic

Thais S Francisco "Beijaflor"

Canta, coração, sabes o tom da melodia,
que faz sonhar sonhos de amor,
esta minh'alma apaixonada,
ao sentir teu suave pulsar.
Canta, coração, embala este Amor
que trago no âmago desta minh'alma,
que se faz feliz por Amar,
mesmo sem a reciprocidade,
de quem dedico esta doce melodia.
Canta, coração, faze-me bailar,
nestes acordes maviosos desta tua canção,
que me faz fechar os olhos, e,
entrever meu amor, aqui,
agora ao meu redor, a murmurar...
Te Amo, Amor Meu...

Canta, coração, não desistas de cantar
esta canção, pois, quem sabe ainda,
estes teus acordes de Amor,
chegarão ao bem, que tando quero,
e, que, longe, ainda se está...
Canta... Coração, neste teu pulsar de Amor...

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM