LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

7 de mar. de 2009

Eu Te Queria Assim! Eu Te Queria Assim!


LuliCoutinho
Sávio Assad

Eu te queria meu!
Com a força do abraço
O beijo formando laço.
Eu te queria minha!
Com os aromas do seu corpo,
Com seus lábios colados aos meus.

Analisar teus traços

Mergulhar nos teus olhos
E dançar neste espaço.
Ultrapassar a barreira de seu corpo,
Romper a ilusão do coração
E alcançar a plenitude do amor.

Eu queria tua voz!

O sussurro no ouvido
O morno da tua pele.
Eu queria sua língua!
A deslizar pelo meu corpo
E me fazer tremer em arrepios.

Descobrir o teu gosto

Sorrir com teu riso
No contato único do amor!
Saber estar junto a você
Sem tempo predestinado
Talvez...eternamente.

Eu te queria em mim!

Eu te queria! Queria assim!
Queria! Em mim!
Eu queria assim...
Te queria, pra mim.
Em mim.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM