LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

3 de mar. de 2009

Eclosão de uma nova borboleta



Cantare e d\'amore ( Open in small window) clic

Teka Nascimento

Rompí meu casulo..
para onde sempre volto,
quando preciso me transformar.
Fiquei por algum tempo dentro dele,
recolhida sofrendo transmutações,
procurando a minha evolução.
Repousei meus sentimentos,lapidei m'alma.
Tranquilizei meu coração...

Eclodí novamente...
transformei-me em uma linda borboleta,
plena , inteira e radiante!
Estou novamente pronta para a vida,
completei meu ciclo, posso voar livre
e amar intensamente.

Recuperei a minha alegria,
o meu sorriso aberto e a minha paz!
Alçarei grandes voos para o infinito....
Enfeitando o mundo com minhas asas multicoloridas....
Encantarei a todos e serei encantada..
Crescí,fortifiquei e me completei.

Sobrevoarei os píncaros das montanhas
e pousarei sobre a mais linda flor.
Hoje sou a felicidade plena !!!
Saudando o nascer de um novo dia...
Brindando o mais lindo amor.

Junte-se a mim, neste voo de paz
Pois voltei..
para ser completamente sua!!!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM