LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

5 de mar. de 2009

Como ?



Não sei como..., dizer adeus...
nem como pensar meus dias sem tua presença...
como cobrir o abismo da ausência?
e apagar os detalhes de tua pele na minha ...
Não sei como..., dizer adeus...
nem sentir teu olhar percorrendo-me...
como esquecer teus beijos...tão doces !
e tirar tua imagem de meus olhos murchos...
Não sei como..., dizer adeus...
sem escutar tua voz sussurrante nos meus cabelos...
e deixar de sentir teus dedos jogando nos meus lábios...,
perder a noção do tempo ao estar a teu lado...
Não sei como..., dizer adeus...
sem respirar teu ar...meu ar...
nem rir juntos da vida e do encontro ...
mortal e humano sou...
e não brotam palavras para este adeus precipitado...
aturdido sem compreender este momento,
que parece uma eternidade e que estala na minh' alma...
Não sei como..., dizer adeus...
Reclamo furioso me digam ...me ensinem...
como se despede um amor !
Marcelo Romano

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM