LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

2 de jul. de 2009

Tempo Mágico...



SOBRE TEMPO E JABUTICABAS
Contei meus anos e descobri que terei menos
tempo para viver daqui para frente do que já
vivi até agora. Sinto-me como aquela menina
que ganhou uma bacia de jabuticabas. As
primeiras, ela chupou displicente, mas
percebendo que faltam poucas, rói o caroço.

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em reuniões onde desfilam egos

inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com
invejosos tentando destruir quem eles admiram,
cobiçando seus lugares, talentos e sorte.

Já não tenho tempo para projetos megalomaníacos.

Não participarei de conferências que estabelecem
prazos fixos para reverter a miséria do mundo.
Não quero que me convidem para eventos de um
fim de semana com a proposta de abalar o milênio.

Já não tenho tempo para reuniões intermináveis

para discutir estatutos, normas, procedimentos
e regimentos internos. Já não tenho tempo para
administrar melindres de pessoas, que apesar
da idade cronológica, são imaturos.

Não quero ver os ponteiros do relógio avançando

em reuniões de "confrontação", onde "tiramos fatos
a limpo". Detesto fazer acareação de desafetos que
brigaram pelo majestoso cargo de secretário geral
do coral. Lembrei-me agora de Mário de Andrade
que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos,
apenas os rótulos".

Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos,
quero a essência, minha alma tem pressa... Sem
muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado
de gente humana, muito humana; que sabe rir de
seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se
considera eleita antes da hora, não foge de sua
mortalidade, defende a dignidade dos
marginalizados, e deseja tão somente
andar ao lado de Deus.

Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade,

desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes,
nunca será perda de tempo.

O essencial faz a vida valer a pena.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade,

desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes,
nunca será perda de tempo.
O essencial faz a vida valer a pena.
DA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM