LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

25 de jul. de 2009

CHAMO-TE AMOR


Encontraras ( Open in small window) clic

Chamo-te Amor...
em meus pensamentos mais profundos
em minhas sonhadas madrugadas solitárias...
e sei que me escutas com ternura.
As brisas do teu amor vagueiam até mim...
trazem-me pétalas de tuas saudades
embrulhadas em teus doces suspiros.

Chamo-te Amor...
E a Primavera enfeita-se com as flores
dos nossos sorrisos de borboleta encantadores...
Minha alma canta com a tua a mesma canção
naquele melódico chilrear de rouxinóis
que esvoaçam em nossas recordações.

Chamo-te Amor...
e os meus dias vestem-se com as tuas cores...
Arco-íris sempre a florescer em mim,
coloridas fragrâncias de cerejeiras em flor.
Vejo nossos sonhos de mãos dadas...
Vislumbro em nosso horizonte enamorado
poesias azuis a flutuar em nuvens de amor.

Chamo-te Amor...
e tu vens até mim...almas sempre enlaçadas...
mesmos etéreos caminhos percorridos...
linhas que se cruzam nas estradas
de um Destino distraído.

Chamo-te Amor...
Olhares transparentes reencontrados...
Minha mão na tua...tua voz na minha...
e encetaremos um voo amoroso até ao infinito
nas avenidas trilhadas pelas andorinhas...
Aí nos perderemos da Razão...
e deixaremos somente falar o Coração
Fanny

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM