LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

23 de jul. de 2009

VISITA


I will love again ( Open in small window) clic
Luiz Poeta
Tuas palavras fazem-me uma visita...
Batem suavemente à minha porta,
cumprimentam-me delicadamente líricas,
entram luminosas pelos meus olhos,
abstratam-se nos cômodos do meu coração
e vão tomando formas diversas...
Num momento são sonhos; noutro, sentimentos;
noutro mais, são estranhamente
parecidas com o que eu sinto...
Sussurram-me, provocam-me,
diluem-se no meu silêncio
respirando música, delineando gestos,
fantasiando fatos...
Repentinamente, estamos conversando...
Eu e tua saudade somos tão... íntimos,
que até teu riso sem gargalhada
acorda meus labirintos
e faz jorrar pétalas de lágrimas
do meu silêncio mais fundo...
Quando tua saudade não me visita,
visita-a o meu melhor sentimento.
Eu e tua saudade somos,
inevitavelmente, dois espelhos
de um lago manso chamado...
Amor.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM