LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

21 de jul. de 2009

Tua Imagem...



Eyes on me ( Open in small window)
http://www.youtube.com/watch?v=ej4wG0izzy8&feature=channel

Irismar Andrade Santiago
Tua imagem é a sublimação
que provoca em meu corpo o desvario.
E sem dó, rasga meu peito,
querendo arrancar meu coração.
Tua imagem é uma alucinação
que me persegue...
Fazendo meu coração saltitar...
Querendo devorar tuas formas.
E sem disfarce, a tua imagem
deslumbra-me.
Atiçando meus desejos contidos
na forma com que eu te vejo.
Tua imagem basta para estremecer-me.
Sustentar minh'alma, meus delírios
inexplicáveis.
Porque!
Tua imagem faz meus olhos brilharem
encandeados.
Quando na confluência do amor...
Deparam com os teus.
Tua imagem faz transparecer
a quimera de um amor recente.
E, a paixão de um amor presente.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM