LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de jul. de 2009

Fruto da vida



http://www.youtube.com/watch?v=Ekn-DNYPR9Y&feature=related

Choro! Mas não é tempo de lágrimas,
pois preciso ver o futuro.
Penso! mas é tempo de agir,
preciso seguir o caminho.
Ando! mas é preciso correr,
tenho tanto para conquistar.
Falo!mas deveria fazer silêncio,
é tempo de fazer mais.
Pergunto! mas deveria ensinar,
passei por tantas dificuldades.
Olho! mas nem sempre enxergo,
há ainda uma nuvem no meu olhar.
Vigio! mas deveria dormir,
abandonar-me em mim mesmo.
Canso! mas deveria ter mais energia,
seguir adiante, não olhar para trás.
Amo! mas ainda não me amam,
mas não desisto do amor.
Creio! e sei que Deus me ouve,
ainda
que eu não entenda o que Ele responde.
Sonho! porque a noite cai e adormeço,
e quando o dia vem, vem a certeza:
eu posso ser feliz.
Vivo o dia que se instala em mim,
o sol que me aquece e faz lembrar,
que algo em mim está melhor.
Amadureço e reflito, ainda na dor,
hoje sou muito melhor, e sigo assim,
"sou o fruto amadurecido do tempo,
do amor que transborda em mim."
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM