LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

26 de jul. de 2009

As portas


Eu vi o problema, caminhei sobre ele,
movido pela animação, logo vi a luz,
a solução.

Eu vi o problema, parei diante dele,
o medo me paralisou, logo o problema
se agigantou, me derrotou;

Eu vi a distância, comecei a caminhada,
a imaginação me levou, logo vi a estação,
o caminho encurtou.

Eu vi a distância, pensei no cansaço da
jornada, sentei. Logo veio o desânimo,
desisti e nem lá eu cheguei.

Eu vi o trabalho, já me envolvi com ele,
sem pensar, terminei a tarefa, depois,
aquela sensação boa de dever cumprido,
recebi o elogio com merecimento.

Eu vi o trabalho, era muito e me assustei,
coloquei empecilhos, me achei incapaz e
nada daquilo terminar, abandonei antes
da tarde acabar, e ainda sai para reclamar.

Eu vi alguém e me apaixonei, fiz de tudo
para conquistar esse coração, o amor
brotou, o conhecimento selou a união,
e juntos, seguimos a estrada, almas que
se completam, entre os desafios da vida,
viramos cumplíces, o amor venceu.

Eu vi alguém e me encantei, fiz de tudo
para ter essa pessoa, a paixão foi tão louca
que nos unimos, mal nos conhecemos e o
ciúme virou doença, vieram as brigas e
por fim a separação, buscando culpados
sigo na desilusão.

Dois momentos, duas portas, duas pontes,
uma pede tempo, paciência, trabalho, esforço,
outra mostra facilidades, paixões e falta de
compromisso, todas trazem um resultado,
uma alegria, um prazer, que pode ser
passageiro, ou eterno enquanto dure.

Quem escolhe é você, a porta está aberta,
a rua está vazia, o destino espera sua aposta.

Aposte em você, você é único, e é a vida é
quem diz: seu destino é ser feliz!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM