LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

2 de jul. de 2009

O Amor...




Katarina Madeira
Amor são duas almas
que se completam e encaixam
quanto tudo à volta foge
da razão e emoção...

São duas almas que suspiram
uma pela outra
em todos os momentos e instantes,
mesmo quando ninguém entende o porquê...

Amor é querer estar junto...
Amor é suspirar à distância
É paixão em efusão
deslumbrando todos os sentidos...

É sorrir sem ter razão...
É sonhar acordado...
É correr para o infinito
Sem querer saber da razão...

Amar é querer dar-se ao amor
É sentir-se de quem se ama
Ter confiança na entrega
Unir-se nessa paixão...

Amor não dá medo, dá força
Amor não para, tem pressa
Amor não escolhe, ele existe
Amor não dá insegurança, dá certezas

Amor não se mede, é sentimento
Amor constrói-se de momentos
Amor não se domina, vai ao vento
Amor é bálsamo e alento!

O amor.... Ah o amor...
É ver um brilho em teus olhos
Um sorriso nos teus lábios
É sentir tuas mãos tremulas
No abraço forte que me dás

É sentir as pernas fraquejar
Quando a tua voz ouço
Ou um carinho me fazes
É sentir um baque no coração
Quando me apertas em ti
E um doce beijo me dás...


Ah meu amor...
Que mais posso eu dizer-te
Se depois de procurar uma vida
Descobri que o amor és tu!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM