LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

9 de jul. de 2009

Larguei...


Desliguei-me do problema, ainda que
o meu coração diga que o problema
era maravilhoso. Ainda que os amigos
não entendam a minha atitude, ainda
que tudo seja contrário, ainda assim,
eu me desliguei do que me fazia mal.

Por que insistir com o que não vai dar
em nada,se o que era para mudar não
muda, perceba o tempo! Os olhos no
espelho não mentem,a face já cheia de
marcas de preocupação não negam:
era hora de mudar.

Por isso, me desculpem os acomodados,
mas eu tenho um objetivo: ser feliz. E
olha que não é de qualquer maneira, é
ser feliz por completo, sem medo, sem
culpa. Eu não tenho vergonha de ser
muito feliz!

Hoje, eu vou viver este dia livre do peso
que carregava, o problema já não é
mais problema. Acabou! Ficou na
memória das pessoas saudosas.
Daqueles que insistem em viver no
passado. Eu? Eu vivo o agora, e o meu
agora é de paz,é de certezas, é de
liberdade. Quer me seguir? Largue
o problema na estrada e vem! O sol
está lindo e nos esperando...
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM