LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

29 de jul. de 2008

Foi por tanto te amar



Foi por tanto te amar
por esse seu amor,
que é fonte de energia;
é alimento para meu corpo,
minha alma, meu espírito...
Foi por tanto te amar,
que ainda consigo,
sonhar, imaginar, viver,
sorrir, chorar, sofrer,
esperar...
Foi por tanto te amar,
que eu ainda canto,
nessa solidão,
para que ele, meu coração,
não sinta tanto
a falta que fazes...
Foi por tanto te amar,
que ainda guardo,
lembranças...
Até aquele lençol,
rasgado,
manchado, amassado,
como prova de uma noite
de um amor intenso,
sentido, sorrido, gemido,
numa noite de um gozo
tão prazeroso...
Foi por tanto te amar,
que ainda guardo,
nos lábios,
o sabor de tua boca.
Nas narinas o teu cheiro,
de um corpo banhado,
refrescado,
que logo ficou molhado,
com o suor do calor
daquele amor...
É por ainda te amar,
que aguardo com ansiedade
o bater de teus dedos,
ou o toque da campainha
em minha porta,
me avisando de tua chegada.
É por te amar
que eu espero...
Que ainda guardo
o teu lugar
dentro do meu ardente
mas sofrido coração...
(autor: José Maciel)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM