LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

28 de jul. de 2008

Meu fascínio


Sou fascinada pelo mar
Quando observo o movimento das águas,
O seu vai e vem isso me encanta me seduz.
Mas eu prefiro admirá-lo à noite
O som das ondas quebrando na praia,
É maravilhoso, é como um som.
De uma linda melodia
Que mexe comigo, com meus sentidos.
Fazendo-me criar poesias
E o desejo de recriá-lo em um quadro.
Mas ele é tão perfeito que por mais
Que eu tente jamais poderei
Reproduzir tamanha beleza,
Pois no quadro não tem a melodia das ondas,
Não há o movimento
Do ir e vir de suas águas.
Nem mesmo conseguirei
Reproduzir os raios do luar
Penetrando suas águas
E refletindo seu brilho,
Desnudando-o na escuridão da noite.
Nem em tela, nem em poesia.
Conseguirei descrevê-lo,
Pois ele é pura beleza e encanto,
E meu fascínio e minha sedução.
E a ele eu me entrego cada dia
Só para ter com ele
Esses momentos de encanto e magia!

(_SOL_) 22-06-07

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM