LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

26 de jul. de 2008

AS RUAS DO MEU CORAÇÃO !!!


Emília Possídio

Há,
em cada canto do meu coração uma rua.
Em cada uma brilha uma lua.
Tem natureza
e um universo de beleza
nas ruas do meu coração.
Tem a praça da incerteza
onde às vezes me sentei.
Atravessei uma ponte
que liga você e eu
tem túnel e tem céu
nas ruas do meu coração
Na esquina da paixão
tem uma auréola de luz
no fim da rua
um vulto reluz
brilhando em mim
é onde moram o amor e o perdão.
No paço da emoção
tem jardim cheio de flores
também tem espinhos
na esquina das dores.
Na rua do horizonte
tem pássaros cantando na fonte
tem vento e brisa
nevoeiro e tempestade
calmaria e felicidade.
Tem poesia nessa rua
em noites de lua
Tem casa grande
nas ruas do meu coração
tem gente que chega e que sai
tem gente que fica
e gente que se vai.
Tem gente que pára
e não quer ir embora
outras se vão porque chegou a hora.
Tem tantas ruas e luas
Nas ruas do meu coração.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM