LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

31 de jul. de 2008

Quando Penso em Você


Quando penso em você me sinto
flutuar, me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar a imensa saudade
que me arrasa o coração, mas, que vem
junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando dos momentos em que juntos
nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...

É através desse tal sentimento, a
saudade, que sobrevivo quando estou
longe de você.

Ela é o alimento do amor que
encontra-se distante...
A delicadeza de tuas palavras contrasta
com a imensidão do teu sentimento.

Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.
A longa distância apenas serve
para unir o nosso amor.

A saudade serve para me dar a
absoluta certeza de que ficaremos
para sempre unidos...

E nesse momento de saudade, quando
penso em você, quando tudo está
machucando o meu coração e acho que
não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave
brisa aconchegante...

Tudo isso acontece porque amo
e penso em você...
John Updike

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM