LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

29 de jul. de 2008

TE AMO


Te amo como um beija-flor ama as flores
no seu colher de néctar

Sem ferrões, somente se deliciar com o mel
que a vida em oferenda nos dá:

Te amo sem obscuros tempos, na clareira da
floração, dos verdes sem geométrias de te
amar com o coração contados os segredos,
nas flores de abril desabrochadas em
dezembro febril.

Te amo como a suavidade do nascer da aurora
florescente com seus raios dançantes desvendando
o invencível que só seu amor conseguiu ver
dentro de mim, afastes-tes os véus , dando luz
a uma flor prestes a exinção, teu amor vive
clareando em meu corpo, morrendo todas as
sombras passadas

Seu aroma reacende à sombra doce, das flores
enfeitando a terra para ali ser nosso leito
e abraçados poder descamsar.

Te amo, somente te amo, sem perguntas ou porquês,
amor-te com orgulho de ser amada com emoçao do
divino a nos guiar:

Se sobesse como desmonstar todo o meu amar o
faria de uma maneira só minha que tu saberia
decifrar, ama-me como sou, com defeitos e
sem tantas qualidades, mas, acima de tudo o amo
perto ou longe meu coração compassa no peito
que é seu, basta fechar meus olhos e lá sempre
você amor, nos sonhos ou em vida real lá sei
que tu estará.

M.K.S


Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM