LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

31 de jul. de 2008

SÓ POR HOJE...



Só por hoje,
direi que estou de mal com a depressão
e se ela der as caras, aplicar-lhe-ei
vinte bofetões de alegria.

Só por hoje,
darei alta aos analistas,
psicólogos, psiquiatras,
conselheiros, filósofos
e proclamarei que se antes
eu era porque era o que
eu era, agora sou o que
sou porque sou tão feliz
quanto penso que sou.
Como penso que sou feliz,
logo sou.

Só por hoje,
direi que a vida é uma festa,
acreditarei que a vida é uma festa
e farei da festa a minha vida.

Só por hoje,
tomarei um porre de alegria!

Só por hoje,
admitirei que todo homem nasce feliz,
passa a infância feliz,
depois cresce e esconde a felicidade
para que não a roubem,
só que daí
esquece onde a colocou.
Mas só por hoje lembrarei
que estás na minha mente.

Só por hoje,
rirei à toa e contar-me-ei
uma piada tão velha
quanto a história daquele sujeito
que olhava por cima do óculos
para não gastar as lentes.

Só por hoje,
revelarei ao mundo que sou feliz
e chamarei de absurda toda opinião
contrária.

Só por hoje,
acreditarei que ri melhor quem
ri por si mesmo.
Já estou rindo.

Só por hoje,
informarei a todos que sou tão feliz
quanto resolvi ser.

Só por hoje,
guardarei a seriedade no baú
e deixarei que a criança interior
brinque comigo o tempo todo.

Só por hoje,
Estarei tão bem-humorada
que rirei até daquele anúncio
que diz: 'Vende-se uma mala
por motivo de viagem.'

Só por hoje,
admitirei que ser feliz
é tão simples quanto dizer
que sou feliz.

Só por hoje estarei tão feliz,
que não sentirei falta de sentir
falta da felicidade.

Só por hoje,
expulsarei da minha casa a tristeza
e hospedarei a alegria,
o sorriso e o bom-humor.

Só por hoje,
abrigarei a felicidade sob o meu teto,
vesti-la-ei com roupas do bem-estar,
dar-lhe-ei a comida do sorriso,
a bebida da alegria
e a divertirei com conversas
agradáveis e positivas.

Só por hoje,
me divorciarei do passado,
romperei o namoro indecoroso
com os males do presente
e me casarei indissoluvelmente
com a felicidade.

Só por hoje,
hastearei a bandeira do bom-humor
sobre meu próprio território.

Só por hoje,
decidirei que sou
definitivamente
FELIZ...

Só por hoje...e o hoje é
cada novo dia em nossas vidas!!!!

'Entregue os teus caminhos ao Senhor,
confie Nele e no mais Ele tudo fará'.

Tenha só por hoje
um dia de eterna felicidade!!!
LEMBRE-SE DE TUDO ISSO AMANHÃ,
DEPOIS E DEPOIS!!!!
Desconheço a autoria

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM