LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

30 de jan. de 2008

“SOU QUEM SOU”



Quem sou eu?
De onde venho?
Como me chamo?
Três perguntas que me fazem constantemente, as quais procuro responder dando asas à imaginação...
Quem sou eu!
Talvez eu seja aquele que deveria trazer a você, a paz,
A alegria e a esperança em forma de atenção e carinho.
Ou talvez seja apenas um mistério a mexer com seu imaginário, dando
qualidade a seus pensamentos, e o levando a sonhar...
De onde Venho!
Talvez venha do seu passado,
De tempos e tempos de espera por uma alma gêmea.
Ou apenas tenha surgido do nada,
De sua necessidade de se ter com quem desabafar de tudo.
Como me chamo!
Talvez me chame esperança ou amor
Então seria algo que muitos procuram, e poucos encontram.
Ou simplesmente me chame felicidade...
Ai seria a base da procura em busca de um amanhã melhor.
Em verdade eu sou
Um pouco de amor...
Um pouco de lagrimas...
Um pouco de sorriso...
Um pouco de saudades...
Um pouco de esperança...
Um pouco de poesia..
E muito, muito mistério...

(texto retirado do orkut)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM