LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

29 de jan. de 2008

Saudades de Você



Penso em você agora...e de repente,
percebo o quanto é bom poder amar você...
ainda que seja em meus sonhos...
em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Penso em você agora....
e de repente, fecho meus olhos
e me encontro consolando meu coração,
afinal, sem você, ele fica...indefeso...
vulnerável as emoções.
Penso em você agora...
e de repente, encosto meu rosto no travesseiro
e tento imaginar você ao meu lado,
me olhando com amor e satisfação...
Penso em você agora...
e de repente, na lágrima que cai ao chão,
percebo a falta que você me faz...
Penso em você agora...
e de repente, escuto uma música
ao fundo me inspirando neste poema de amor...
de solidão...de Saudade!!!
Penso em você agora...
e de repente, me lembro de seu rosto
e de seu belo sorriso
e isso me alegra a continuar...
continuar... continuar...
pois, afinal, tenho que pensar em você...
amanhã novamente....
(Texto retirado do orkut)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM