LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

23 de jan. de 2008

“NÓS... SERES HUMANOS"



Nós seres humanos, somos dotados de uma capacidade esplendorosa!
Pena que ainda não aprendemos a valorizar e a usar está dádiva ao nosso favor para atrair as melhores coisas para nossa vida.
Já devíamos estar mais adiantados nesta “Escola magnífica que é a Vida”; diplomados e exercendo uma “função” mais elevada espiritualmente...
Mas ainda é tempo, podemos começar AGORA.

Eu sei que para viver bem é preciso estar bem, lógico!
Entretanto, sendo eu um agente transformador, se eu quiser posso usar essa força de forma positiva ou negativa posso até tirar proveito disso; mas não compensa por que as conseqüências e a responsabilidade que cairá sobre minhas costas poderão ser muito pesadas e eu venha me arrepender!
É melhor começar certo, para poder prosseguir certo!

De certo, nós humanos “em algum lugar do passado” para facilitar nossa caminhada aqui na terra pegamos um atalho, e a grande maioria se desviou da estrada principal e, perdidos começaram sofrer!
Sofridos, muitos perderam a fé em si mesmo, sem fé desaprenderam a amar e sem AMOR a caminhada tornou-se mais difícil.

Contudo, se ainda quisermos, cada um pode retomar seu caminho seguindo a sua trilha divina!
E juntos poderemos brilhar refletindo nossa própria luz a nosso favor e também, a favor dos que precisarem ser iluminados com o nosso amor, com a nossa Sabedoria divina e com a nossa compaixão! “Assim, é que deve caminhar a Humanidade”...

Podemos melhorar este mundo a partir do momento que acreditarmos na nossa força interior, na nossa verdadeira origem que é LUZ!
Podemos mudar tudo, desde que mudemos a nossa forma de agir e de pensar.
Desde que tomemos consciência de que dependemos uns dos outros...
Que precisamos uns dos outros e que devemos nos ajudar mesmo que seja da forma mais simples que é amando e respeitando o direito e o espaço de cada um!
“Você é um agente transformador” mude a sua vida de forma que você cresça cada vez mais em todos os sentidos com triunfo, êxito, e sucesso!

E nunca se esqueça que Somos seres Espirituais...
Filhos da LUZ, da Criação Divina e do Eterno Amor!

Vanda Lopes
vandallopes@yahoo.com.br
Rio de Janeiro, 01 de janeiro de 2008

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM