LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

12 de jan. de 2008

NOITES DE SILÊNCIO



Escorre-me pelo corpo gotas de Água
Refresca minha pele sedenta
Corre em minha alma Lágrimas rubras
Desliza em minha face o gosto do sal
A espuma meu corpo perfume...

Tirando dele suor...
Minha alma grita teu nome.
Sufoca meu peito a dor.
Minha pele quente minha alma cansada
Evapora-se a Água (...)

Seca a Lágrima rubra
A camisola sobre a cama
Meu corpo se envolve no azul
Meus cabelos em cascatas no travesseiro.
É madrugada e nãoo durmo

Queima minhas entranhas
Meus braços o vazio abraça
A fêmea em mim o macho chama
Queima nesta chama sem descanso.
Vagueio no infinito olhando estrelas.

E você longe não pode ouvir
O lençol me envolve
A solidão doida posso sentir
Onde esta a razão do meu fogo?
Arde e queima dentro de mim.

Espasmo de dor e vazio
Realidade que não quero mais sentir.
Escuto o silêncio da noite
Minha alma grita
Estrelas não respondem...
Dione Fonseca

2 comentários:

Holic Halic Hip Harnic disse...

Obrigada, seu blog está ótimo.
Parabéns, e valeu pelo carinho.Dione

Luz Estel@r disse...

Obrigada
Bjks

Photobucket

ROOOOOOMMMM