LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

20 de jan. de 2009

A Vida me ensinou...



All by myself - (Eric Carmen) Small window clic

- "A dizer adeus as pessoas que amo,
sem tirá-las do meu coração.
- Sorrir as pessoas que não gostam de mim,
para mostrar que sou diferente do que ela pensam...
- Fazer de conta que tudo está bem, quando

isso não é verdade, para que eu possa acreditar
que tudo irá mudar.
- Calar-me para ouvir e aprender com meus erros.
Afinal, eu posso ser sempre melhor.
- Ser forte quando meus amigos estão com problemas,
ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho.
- Amar aos que me machucam, ou querem fazer

de mim depósitos de suas frustrações e desafetos.
- Perdoar incondicionalmente, pois já precisei
deste perdão.
- Amar incondicionalmente, pois também

preciso deste amor".
DA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM