LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de jan. de 2009

O MELHOR DE CADA MOMENTO


Voyage Voyage ( Open in small window) clic

Eu tenho descoberto que a coisa mais
importante nesta vida não é onde
estamos posicionados; mas sim
para onde estamos indo.
Oliver Wendell

U m dia você olhará para traz e se lembrará

do dia de hoje e se perguntará: "Por que eu
tive tanto medo de tomar aquela ação?" Um
dia você olhará para traz e se lembrará do
dia de hoje e se perguntará: "Por que permiti
que simples inconveniências da vida me
deixasse para baixo impedindo de ver um
horizonte mais abrangente?" Um dia você
olhará para traz e se perguntará: "Por que
é que eu não fui mais disciplinado e mais
focalizado?"

O que você lamentaria não estar fazendo hoje,

se pudesse olhar atrás daqui a dez anos? O
que você consideraria importante sobre hoje,
olhando para trás? Quais seriam as oportunidades
tão evidentes, as quais hoje está passando
desapercebido por você?

Uma vida de valor e significado é algo que você

constrói com o passar dos anos. Com a graça de
Deus e confiança em Suas promessas você pode
construir uma nova vida através de uma
oportunidade que talvez não possa vir novamente.
Embora seja impossível saber o que o futuro lhe
trará, uma coisa porém é absolutamente certa:
não haverá lamento e nem pesar no futuro se você
retirar o melhor de cada momento.
Nélio DaSilva

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM