LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de jan. de 2009

SEM DESTINO


Perdido en el amor - (Air Suplay) Small window Clic

Construi meu caminho
De sonhos e verdades eternas
Onde sou a atriz principal.
Mas na vida, como tudo muda

Me deixou assim, sem destino
E eu me perdi pelo caminho
Das mentiras sedutoras
Dos sonhos não realizados.

Ando agora sem rumo
Á procura de mim mesma
Sem parada, sem morada
Sou andarilha com medo.

Procuro a paz dentro de mim
Nada encontro, apenas turbulência
De minha alma de sonhos
Sobrou apenas carências.
Das verdades eternas que busquei

Restou apenas dissabores
Dos encantos perdidos no caminho
Á procura de grandes amores.
Quero refazer meu caminho

Encontrar a paz que perdi
Refazer meus sonhos e verdades eternas
Mesmo que sejam novas quimeras
Gostosas de sentir.
Recomeçar novamente

Encontrar-te pelo caminho
Sentir a doçura de tua alma
A me guiar pra um destino.
Ana Mel

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM