LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

2 de jan. de 2009

Estamos sempre querendo um Amor...


Se piangi se ridi - (Bobby Solo) Small window clic
(Elisa Lucinda)
Contudo sempre quis um amor
que me coubesse futuro
e me alternasse em menina e adulta
que ora eu fosse o fácil, o sério
e ora um doce mistério
que ora eu fosse medo-asneira
e ora eu fosse brincadeira
ultra-sonografia do furor,
sempre quis um amor
que sem tensa-corrida-de ocorresse.
Sempre quis um amor que acontecesse
sem esforço sem medo da inspiração
por ele acabar.
Sempre quis um amor de abafar,
(não o caso)
mas cuja demora de ocaso
estivesse imensamente nas nossas mãos.
Sem senãos.
Sempre quis um amor com definição
de quero sem o lero-lero da falsa sedução.
Eu sempre disse não à constituição dos séculos
que diz que o "garantido" amor é a sua negação.
Sempre quis um amor que gozasse
e que pouco antes de chegar
a esse céu se anunciasse.
Sempre quis um amor que vivesse
a felicidade sem reclamar dela ou disso.
Sempre quis um amor não omisso
e que suas estórias me contasse.
Ah, eu sempre quis um amor que amasse.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM