LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

15 de jan. de 2009

VEM...


Dio, come ti amo - (Gigliola Cinquetti) Small window Clic
ANGÉLICA T. ALMSTADTER

Eu conheco essa melodia,
Eu danço no enlace das pernas,
esse compasso com maestria.
Aumente o volume e vem,
Serpenteia teu corpo no meu porto,
E dança com valentia...
Vem.. Eu conheço esse bailado,
Tenho o corpo afiado,
O ritmo embutido, o ouvido atento,
Eu conheço os passos,
Os sussurros, os gemidos;
Mas de novo eu aprendo.

Ata as algemas, aperta os laços,
Deixa tocar a música serena,
E vem sem pressa...
Ouve os acordes, os sustenidos,
Mergulha com a alma plena,
Esquece as horas... o mundo,
Que eu me renda com bossa,
Eu me embaralho desatenta,
Com essa melodia que me adentra,
Em descompasso febril.
Vem... melodia... me tenta...
Me reinventa...

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM