LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de jan. de 2009

Sexto Sentido Virtual


Lasciate mi cantare ( Open in small window) clic
(Silvia Schmidt)
Um dia alguém me disse que a comunicação
virtual é algo mediúnico.
Se analisarmos bem, esse alguém tinha alguma razão.
Às vezes eu me pergunto:
Será que você me reconheceria se me encontrasse
numa festa, num barzinho, em qualquer lugar que fosse,
ou mesmo nas ruas?
São tantas as palavras que trocamos através
dos nossos computadores...
Nossas máquinas conhecem-se tão bem!
Fico pensando nas tantas alegrias que já
compartilhamos, de quanta gente até falamos mal ...
também elogiamos!
Fico lembrando das inúmeras ocasiões em que você leu
minhas queixas, recebeu as novidades, riu do que me
parecia tão trágico e fez-me olhar as situações
sob um prisma diferente.
Puxa Vida!
Quantas vezes você me mostrou portas de becos
que me pareciam sem saída!
Também fico pensando na ansiedade que senti em
certas mensagens suas, pedindo socorro e eu dizendo:
"Conte comigo como sempre contei com você"
Mais tarde você escrevia noticiando:
"Graças a você tudo já está bem melhor"
... E eu torno a perguntar-me:
Será que nos reconheceríamos se colocados frente a frente?
Algo me diz que nos reconheceríamos, sim:
Olhos nos olhos, percebendo um instante de doce calma.
Nós nos reconheceríamos, sim:
Os olhos são janelas para a Alma!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM