LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

8 de jan. de 2009

SOLTEI MINHAS AMARRAS...


Teka Nascimento
Soltei minhas amarras..
finalmente me libertei !

Deixei que o vento as levasse para bem longe,
Para um lugar que eu não sei...
Foi quando enfim me desvencilhei.
E com grande alívio eu respirei.

Com elas foram também os maus sentimentos
As angústias, as tristezas, as lágrimas que chorei.
Neste mesmo voô deixei partir um amor acabado,
Junto com os momentos vividos e não valorizados
Que agora estão esquecidos e descartados.

Senti-me inteira, plena e iluminada
O sorriso novamente apareceu,
Respiro profundamente e realizada
Por saber que estou totalmente liberada.

O sol me brinda com seu calor
A lua me espia com seu esplendor
As estrelas estão a me mostrar,
Que um novo amor... logo irá chegar,
Para muito amar e me realizar.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM