LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

23 de ago. de 2008

Quando Você...


Quando você estiver triste, com
o coração cheio de mágoas, me
procure. Se eu não puder ajudar,
prometo que tomarei um bom
porre com você e xingarei todos
que te deixaram assim! Quando
você estiver feliz e quiser comemorar,
me procure. Se eu não puder ser
aquela banda que você deseja que
toque, posso fazer muito barulho,
assobiando, gritando, cantando
e batendo as tampas da panela!

Quando você estiver pra baixo,
me procure. Posso não conseguir
levantar seu astral, mas prometo
fazer de tudo para que você não
caia ainda mais! Quando você
estiver com medo de alguma
coisa, me procure. Prometo que
vou tirar um sarro da sua cara,
vou me virar do avesso de tanto
rir e você vai criar coragem na
hora! Quando você quiser
choramingar pelos cantos,
me procure. Prometo
contar muitas histórias
horrorosas, uma pior que a
outra e você vai acabar com
essas frescurinhas no mesmo
instante!

Quando você estiver com uma
confusão muito grande na sua
cabeça, me procure. Prometo
explicar minuciosamente o quanto
você não entende nada vezes nada!
Quando você começar a se irritar,
por achar que tudo que faço, é só
para te irritar, me procure. Então,
nessa hora, farei você entender que
eu estou simplesmente querendo
roubar um sorriso seu, apenas porque:
Adoro você!
AD

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM