LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

23 de ago. de 2008

Devolve-me


Doris Werner

Devolve-me os sonhos perdidos
O brilho do meu olhar esvaziado
Os beijos tantas vezes prometidos …
Devolve-me os planos que roubastes

Os instantes mágicos esquecidos…
Na alegria do amanhã acreditado
A saudade dos momentos não vividos
Devolve a lembrança terna que levastes…

Devolve-me o tempo, instantes desolados
Perdido em horas de amor idealizado
A tristeza de sentimentos inacabados
Devolve a doçura que de mim arrebatastes

Devolve-me os versos por ti cantados
O sorriso franco em lágrimas apagado
O carinho nos gestos sempre dedicados
Devolve a alma de que te apoderastes

Devolve-me o meu querer desmedido
Deixa-me esquecer ter te encontrado,
Em caminhos pela ilusão desenhados
Devolve a vida que sem querer levastes

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM