LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

25 de ago. de 2008

Amor Gêmeo


Se você se detiver em meus olhos profundamente
verá que eu venho de longe, de lugares distantes
do espaço, viajando pela asa do tempo.

Se você se fixar em meus olhos intensamente
perceberá que o ser terreno de agora representa
pequena partícula do que sou, resumo de
experiências adquiridas em inúmeras vivências,
na estrada chamada eternidade.

Se você se prender em meus olhos densamente
notará todo amor que tenho sentido ao longo das
vidas, todas as amizades a mim presenteadas pelos
céus em meus encontros em cada porto, os sorrisos
e os meus corações, que foram ficando com tantos
que amei e amo.

Se você mergulhar em meus olhos intimamente saberá
de minha especial felicidade por ter reencontrado você,
seu amor singular, sua energia única, vibrando sempre
em meu campo energético.

Se você se conectar aos meus olhos apaixonadamente
se convencerá de que continuarei a minha caminhada
ainda mais radiante por ter revisto você, levarei o
seu sorriso em minhas lembranças, carinhosamente
revivido sempre que as estrelas brilharem no límpido
céu noturno, reflexo da luz de seu sorriso em meu
coração.

Se você vivenciar o meu olhar esperançosamente,
acreditará que em determinado momento de nossas
viagens reencontrarei você de forma definitiva, quando
passaremos a navegar juntos pelo tempo eterno,
ligados pelo amor gêmeo.
Moacir Sader
Site> http://moacirsader.com/amorgeme.htm

Um comentário:

Oldsailor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Photobucket

ROOOOOOMMMM