LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

28 de ago. de 2008

Cinicamente...Loba!


Hoje em dia, com a velocidade da
informação, sabemos sobre a vida
de quase todas as pessoas, as que
conhecemos pessoalmente e
aquelas que nunca ouvimos falar
e que, com certeza, nunca tomaremos
uma cerveja ou uma taça de vinho ...
A Internet com suas ferramentas como
Orkut, My Space , Paltalk e outros,
fez com que nossas vidas virassem
latinhas de ervilha numa prateleira
do supermercado universal!
Somos, na modernidade, um rosto
ou dezenas de fotos colocadas numa
mesa digital à espera que outras pessoas
na mesma situação nos conheçam.
Aposto que foi uma tortura medieval
quando, numa determinada página
do Orkut, pediram para fazer um
resumo sobre você.
O que escreveu?
Analise bem a descrição e verá
o quanto se desconhece.
Pessoas próximas sabem mais
sobre a nossa vida, nossos gostos,
gestos e manias.
Assustador não é?
Você já parou em frente a um espelho
por 5 minutos e se viu detalhadamente?
Já fez a famosa pergunta: quem sou?
Analisou com atenção a sua boca,
nariz, orelhas, cor dos olhos, os detalhes
do seu rosto, os projetos de rugas que
começam a se esboçar na sua testa,
o seu semblante, o seu sorriso ???
Opa, você consegue sorrir!
Parabéns.
Pensando nisso,como estou contando
tempo na formalidade, tenho tempo
para me olhar e questionar...
Quem sou eu, sei?
Analiso...Digo...
No texto do contexto, sou várias...
Umas agradam bastante, outras nem tanto.
Coisa normal pois na arte de conviver
é preciso ter a consciência da relatividade
de cada olhar...esse respeito nos faz gente.
Sendo esse "gente", passível de todos
os erros e acertos, sou calma, serena,
brava, chata, orgulhosa, gostosa, em cio.
Certas horas qualquer pensar que me
chegue no que não quero, emito raio.
Mas...rsssssssss, não caio do salto.
Ao mesmo tempo aqueço, queimo, clareio,
indico, justifico, acalmo, faço ver...
Quando me recolho, no real do momento,
não encolho, não recuso ninguém.
Deixo aflorar o melhor de mim, pode crer.
Àquela que lhe quer bem.
Buscando de verdade fazer o tudo
e mais um pouco.
E, no balanço dessa hora de visão interior.
Esclareço.
Sou Loba, Sou lyz.
Sou Amélia, Sou Iza, Sou Bel.
No Batismo me fizeram IZABEL
Mas olhando-me com a maior isenção
de pretensão,
Humildemente.
Todo o Meu poder está em ser.
Mulher.
Gostar de exercer a função.
Estar sempre em ação para fechar tudo
o
que em mim aflorar, tendo um único intúito.
SER FELIZ!
(Loba Liz)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM