LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

4 de fev. de 2009

EU TENHO APRENDIDO



Eu tenho aprendido que devemos
ouvir mais e falar menos...
Que o perdão é melhor do que a vingança...
Que por favor e muito obrigado
nada custam e muito trazem...
Que a humildade é mais forte que a soberba...
Que orgulho nada nos traz de bom...
Que preconceitos impedem
que vejamos a alma das pessoas...
Que devemos respeitar para sermos respeitados...
Que tudo na vida tem um limite...
inclusive a própria vida...
Que a paciência é uma excelente virtude...
Que boas amizades devem ser mantidas...
Que devemos viver a vida,
enquanto vivos estivermos...
Que não devemos fazer nada
que possa prejudicar outrem...
Que a vida é um bem muito precioso...
e devemos respeitar o direito à vida
alheia, como queremos
que o nosso seja respeitado...
Enfim, que a coisa mais importante é...
VIVER E DEIXAR VIVER...
Assim tenho aprendido,
e assim sou eu...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM