LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

8 de fev. de 2009

Eu posso!

Posso sentar em um banco na praça
e pensar nas dificuldades da minha vida,
ou posso dar uma volta em torno dela,
e ver a beleza da natureza,
encantar-me com a capacidade de renovação
da vida, ao encontrar a semente
caída que já está germinando.

Posso ligar para uma pessoa e desabafar
meus problemas, chorar pela falta de sorte,
ou azar no amor, falar das mesmas coisas,
ou posso ligar e falar de novas idéias,
ouvir a experiência de alguém
que já superou um tempo de dor,
falar de certezas, mesmo no tempo
de tantas dúvidas.

Posso ficar aqui, sentado, esperando
o tempo resolver a questão,
posso deixar a vida me levar,
sentar no barco e seguir a correnteza,
ou posso tomar os remos e pelo menos me
esforçar, lutar para sair do caminho das
pedras, remar até contra a maré,
para que vejam que eu não desisti de mim,
que existe uma "força maior"
que os
meus problemas.

Seja qual for a sua dificuldade,
o que vai fazer a diferença hoje, é a sua
determinação, é o empenho que você
coloca naquilo que faz.
Parar de olhar a vida, fazer parte dela.
Secar feridas, sair pela porta da desilusão,
abrir às janelas da sua "casa coração",
deixar o sol entrar...

Decida-se pelo novo tempo,
dê uma chance para você mesmo recomeçar.
Há tanta coisa para se ver, para se fazer,
gente demais para se conhecer.
E assim, fazer novo, de novo, a mesma coisa,
por que existem mil maneiras de ser feliz,
e você pode e deve inventar a sua,
só não pode desistir.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM