LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

7 de fev. de 2009

CÁ ENTRE NÓS




(Silvia Schmidt)

Maravilhosas têm sido muitas das horas
que passo por aqui: perfumes indescritíveis,
jóias raras e palavras de muito afeto tenho
recebido pela tela do meu computador!
Pena é que muitos não consigam entender
a grandeza da amizade e do bem-querer que
podem ser compartilhados através da rede
virtual. Não é fácil, mesmo, compreender
como é que pessoas podem trocar tanto carinho,
sem nunca terem se encontrado, sem nunca
sequer terem se visto, se conhecido
pessoalmente.

Eu quero que saiba como vocês são importantes
e o quanto representam para mim. Através
deste espaço virtual dividimos nossos
pensamentos, nossos sonhos, nossas bênçãos.
Este é um novo meio - meio divino, meio humano,
meio máquina - diferente (com certeza) de fazer
isto. Os que não comungam, não compartilham,
dificilmente entenderiam. Não sabem que não
buscamos julgarmo-nos nem nos condenarmos,
tampouco nos absolvermos, apenas buscamos
conviver, aprender, falar, dizer (para quem
queira ouvir) e nos oferecer para ajudar.

Não sabem que trocamos "Deus te abençoe",
"adoro você", "abraços", "bons sonhos" (e
carinho, mesmo - por que não?), quase sempre
sem esperar o troco. Eles não sabem que, amigos
virtuais que somos, nos preocupamos uns com
os outros, ponderamos situações e trocamos
tantas coisas que aprendemos aqui. Não sabem
(e talvez nunca venham a saber) o quanto podemos
e temos ainda a aprender! Eu quero que vocês
saibam que meus dias são mais brilhantes e que
meus pensamentos são muito mais felizes só por
causa de vocês.

Eis porque agora eu lhes envio esta "sigilosa"
mensagem. Quero que vocês sintam que existe
alguém aqui que se importa com vocês, que quer
dar brilho ao seu dia, que deseja-lhes toda
a felicidade em todos os dias de suas vidas!
Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque,
sem ele eu não poderia sentir a extensão, o
saber, o sabor, o amor que têm esses momentos.
Que sempre possamos continuar juntos, enviando
e recebendo algumas besteiras, algumas coisas
mais sérias. Mas o importante mesmo é que
possamos estar juntos!!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM