LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

26 de fev. de 2009

Eros me leva...

Manuela ( Open in small window) clic

Me leva Eros na dança da vida
dançaremos na luz das estrelas;
quero voar na dança dos ventos
da felicidade em seus braços.

Me leva Eros!
Quero dançar no êxtase da liberdade
no centro das galáxias,
no centro do atómo que move o mundo.

Me leva Eros na musica
do amor que me embriaga...
Quero acordar nos seus braços.

Me leva Eros ao prazer infinito
dos amantes felizes.
Quero o deslumbramento do amor
que ascende a alma na luz.

Juntos cantaremos nos ventos do mar,
para levar os barcos de volta;
juntos cantaremos no ventos
para os passarinhos acordarem.

Me leva Eros,no barco dos sonhos,
para uma noite inesquecíve de amor...

Vamos! meu amor, dançar para o sol -
um casal de borboletas
voaando para a alegria da vida.

Alma de minha alma,
nosso amor é a musica da vida que nos leva

E, seremos os eternos amantes
que o destino teceu na eternidade...
Eu Sou Eros e Psique
.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM