LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

4 de fev. de 2009

Deixe o menino sonhar


Meus sonhos são o resultado das
necessidades: do adulto responsável que tento
ser, com a inocência da criança que habita em
mim. Por isso, as vezes, desejo coisas tão
simplórias, como um dia no parque, livre dos
compromissos, e em outras, dinheiro para
pagar todas as contas.

Vivo nesse conflito:

o adulto que precisa trabalhar, e a criança que
quer se libertar. Então surge desencontro;entre
o que eu desejo e o que eu preciso."Nem sempre
o que eu desejo, é o que eu preciso, e o que eu
preciso no dia de hoje, nem sempre é o que
eu desejo."

Desejo, necessidade, vontade,

quantos contrastes. Acho que o mundo precisa
de mais coisas simples. Como um "MP10" por
exemplo, que toca música, fotografa, copia,
imprime, faz salada e ainda manda via Internet.
Precisamos de um amor assim: tudo em um,
apaixonado, fiel, servil, sempre pronto para o
amor, que não cobre nada, que não reclame.
Que tal um emprego "MP10"? Ótimo salário,
poucas horas de trabalho, sem gente chata,
sem cobranças de relatórios ou de produção?

Pronto, mais uma vez, a criança que

habita em mim quer sonhar, deixar o mundo
mais leve, menos cinza, mais colorido. Pois
até nisso nos limitamos! Temos medo de sonhar,
de parecer loucos,de desejar o que achamos
impossível. E o que é verdadeiramente impossível?
Talvez, seja impossível comprar o Taj-Mahal,
mas, nada nos impede de construirmos um novo,
só para o nosso amor.

E o menino que habita em mim sorri,

diz que sim! que tudo é possível. E olhando nos
teus olhos, ele brinca, e com a seriedade do adulto,
afirma: você pode conquistar o mundo! Desde que
ele seja parte dos teus sonhos, e que você acredite
que é possível. Os limites estão apenas dentro de
você. Deixe o menino sonhar...
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM