LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

6 de fev. de 2009

Máscara...


Cada vez que ponho uma máscara
para esconder minha realidade,
fugindo ser o que não sou, faço-o
para atrair o outro e logo descubro
que só atraio a outros mascarados
distanciando-me dos outros devido
a um estorvo: A Máscara.

Faço-o para evitar que os outros
vejam minhas debilidades e logo
descubro que, ao não verem minha
humanidade, os outros não podem
me querer pelo que sou, senão pela
máscara.

Faço-o para preservar minhas
amizades e logo descubro que, quando
perco um amigo, por ter sido autêntico,
realmente não era meu amigo, e sim,
da máscara.


Faço-o para evitar ofender alguém e
ser diplomático e logo descubro que
aquilo que mais ofende às pessoas,
das quais quero ser mais íntimo,
é a máscara.

Faço-o convencido de que é melhor
que posso fazer para ser amado e
logo descubro o triste paradoxo, o
que mais desejo obter com minhas
máscaras e, precisamente, o que
não consigo com elas.
Gilbert Brenzon Lazan

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM