LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

4 de fev. de 2009

Eu Posso!


Posso sentar em um banco
na praça e pensar nas dificuldades da
minha vida, ou posso dar uma volta
em torno dela, e ver a beleza da natureza,
encantar-me com a capacidade de
renovação da vida, ao encontrar a semente
caída que já está
germinando.

Posso ligar para uma pessoa

e desabafar meus problemas, chorar pela
falta de sorte, ou azar no amor, falar das
mesmas coisas, ou posso ligar e falar de
novas idéias, ouvir a experiência de alguém
que já superou um tempo de dor, falar de
certezas, mesmo no
tempo de tantas dúvidas.

Posso ficar aqui, sentado,

esperando o tempo resolver a questão, posso
deixar a vida me levar, sentar no barco e
seguir a correnteza,ou posso tomar os remos
e pelo menos me esforçar, lutar para sair do
caminho das pedras, remar até contra a maré,
para que vejam que eu não desisti de mim,
que existe uma "força maior" que os meus
problemas.

Seja qual for a sua dificuldade,

o que vai fazer a diferença hoje, é a sua
determinação, é o empenho que você coloca
naquilo que faz. Parar de olhar a vida, fazer
parte dela. Secar feridas, sair pela porta da
desilusão, abrir às janelas da sua "casa
coração", deixar o sol
entrar...

Decida-se pelo novo tempo,

dê uma chance para você mesmo recomeçar.
Há tanta coisa para se ver, para se fazer, gente
demais para se conhecer. E assim, fazer novo,
de novo, a mesma coisa, por que existem mil
maneiras de ser feliz, e você pode e deve inventar
a sua,só não pode
desistir. Pense nisso!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM